17/02/2013

1º Sorteio do Blog


Inscrições encerradas!!!
A vencedora foi: Jaritsa Cavalcante



=================================================================== 
Pessoal, para comemorar com vocês as quase 2 mil visitas do blog (mais precisamente 1.992 visitas) em menos de um mês da publicação, estou realizando o 1º sorteio para presentear vocês e seus pets. Vou sortear um Kit contendo 06 itens:
- 01 Sachê Whiskas sabor frango - 85gr
- 01 Sachê Whiskas sabor salmão - 85gr
- 01 Sachê Pedigree sabor carne - 100gr
- 01 Doguitos Bifinho da Purina sabor Frango - 65gr
- 01 Colônia Sanol Dog - 120ml
- 01 Lindo porta cd de cachorrinho com corações, confeccionado em feltro - para 05 cds

Para participar basta seguir algumas regrinhas ok, vamos a elas:
1) Ser morador(a) em território Nacional
2) Curtir a página do blog no Facebook aqui

3) Preencher o formulário corretamente
4) Fazer a divulgação do sorteio em alguma rede social: (Facebook e/ou Twitter)


Divulgação no twitter: Eu quero ganhar o Kit que o Blog "Amor de Meg" está sorteando http://www.amordemeg.blogspot.com.br/ via @amordemeg
 
Divulgação no Facebook: Colocar no seu mural a seguinte frase: Eu quero ganhar o Kit que o Blog Amor de Meg está sorteando
http://www.amordemeg.blogspot.com.br/


Preencha corretamente o formulário abaixo:
OBSERVAÇÕES:
- O(a) vencedor(a) terá que entrar em contato comigo pelo e-mail amordemeg@gmail.com, em até 48 horas contadas da publicação do resultado do sorteio aqui no blog, sob pena de ser realizado outro sorteio.
- As inscrições devem ser feitas até o dia 30/03/2013, o sorteio será realizado dia 31/03/2013.
- Eventuais despesas com o envio do prêmio pelos Correios serão de minha responsabilidade.
- O sorteio será realizado pelo site http://www.random.org/ e publicado no mesmo dia.

Agradeço desde já, a participação de todos vocês.
Compartilhe esta postagem

13 comentários :

  1. Gostei muito da sua iniciativa!!!TE amooooooo...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. obrigada meninas...vcs sao demais. valeu o apoio <3

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o seu blog, adoro meus cachorros, acho que vou participar desse sorteio. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sua iniciativa é muito bonita, parabéns

    ResponderExcluir
  5. amei o blog muito bom essa iniciativa

    ResponderExcluir
  6. Meus 7 bebês caninos e o bebê felino da vizinha (que não sai mais daqui de casa) irão adorar ganhar esses mimos. Vou torcer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.

    Um leve bater de asas para todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahh, acabei de chegar nesse blog lindo e já tem sorteio?
    É claro que to participando!!!! \o/
    Eu fiz a divulgação um com a frase que vc sugeriu e outra com a minha frase...rsrs...Depois confere lá!
    E me segue tbm... hehe!
    Beijocass!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii,seu blog é otimo,adorei o trabalho com adoção, e já estou te seguindo,e é claro participando do sorteio rsrsrsrsrsrs,dá uma passada lá no meu blog tbm tá bjbjbjbj

    http://soltandooosbichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita e por avisar do sorteio... já estou participando! tenha uma feliz páscoa... beijinhos e lambeijos no nariz.

    ResponderExcluir