24/04/2013

Câmara aprova projeto para criação de hospital público veterinário em Salvador

hospital veterinario em Salvador

Nesta quarta-feira (24), a Câmara Municipal de Vereadores de Salvador, aprovou a criação de um hospital público veterinário. A aprovação foi motivo de comemoração para a vereadora Ana Rita Tavares (PV), autora do projeto de indicação nº 03/13, e para todos os militantes da causa animal na capital baiana.

Outros dois projetos de indicação da vereadora do PV também foram aprovados, o de número 96/13, para a criação da Secretaria Especial de Atenção aos Animais (SEDA) e o de número 141/13, que indica ao governador do Estado a criação da Delegacia Especial de Atenção aos Animais.

Hoje realmente é um dia de muita alegria e quero dedicar minha fala às ONGs de proteção animal e a todas as pessoas dedicadas a essa causa, especialmente às protetoras Carmine Linhares e Lycia Alves, precursoras há mais de 30 anos na defesa dos animais. Hoje, senti a emoção de ver o reconhecimento de mais de dez anos nessa luta com a aprovação desses três projetos importantíssimos”, disse Ana Rita na sessão plenária.

Militantes da causa animal também comemoram aprovação dos projetos para a criação da Secretaria e da Delegacia

Meus parabéns para a vereadora Ana Rita Tavares do PV.
Esperamos que mais políticos se engagem também na saúde animal, pois eles também merecem nossa atenção e cuidados. 
Que a cidade de Salvador sirva de exemplo para todas as outras cidades de nosso país


Compartilhe esta postagem

0 comentários :

Postar um comentário