15/04/2015

Cachorro com câncer terminal vai à praia antes de morrer

Foto: PetMag
Mr. Dukes era da raça American Staffordshire Terrier, viveu 11 anos ao lado de sua família, nos Estados Unidos. Como ele sempre amou brincar na piscina, seus donos tiveram a idéia de levá-lo para conhecer o mar nos seus últimos dias de vida. 

Zhenia Bulawka e seu namorado Christian, junto com os outros dois cães da família, Violet e Ruby, foram para a praia Assateague, em Maryland, EUA. Infelizmente um mês depois da viagem, Mr. Dukes virou estrelinha :( 

Dukes era meu melhor amigo. Sua paixão pela vida constantemente era fonte de inspiração para mim. Eu nunca me cansava de tirar fotos dele. Desde sua morte, ouvi muitas coisas como, ‘como o Dukes era sortudo por ter você’. Na verdade, eu é que tive muita sorte por tê-lo. Ele era o cachorro mais esperto, mais engraçado, mais leal, incrivelmente forte, mas ao mesmo tempo sensível – tudo embrulhado em um pacote perfeito. Ele mudou minha vida e eu vou sentir saudades dele para sempre”, disse Zhenia. 
Foto: PetMag

Foto: PetMag

Foto: PetMag
 
Foto: PetMag

Foto: PetMag

É triste demais ver nosso melhor amigo partir. Infelizmente esses seres tão maravilhosos não duram para sempre, por isso temos que tratá-los da melhor forma possível enquanto estão ao nosso lado. 


Beijos pessoAUU, até o próximo post !!! Ah e se você gostou do blog, curta a nossa fanpage aqui,
Compartilhe esta postagem

0 comentários :

Postar um comentário