09/04/2015

Cão que se deitou em abordagem policial vive nas ruas de Florianópolis

Foto: Rosane Lima

Oiii pessoAUU

Vocês se lembram daquele cãozinho que se deitou no chão durante uma abordagem policial ?? Pois então, eu fiquei pensando nele esses dias e resolvi dar uma pesquisada para ver se alguém tinha mais alguma notícia dele.

Foi então que achei o blog Mural Animal, lá descobri que o nome do cãozinho é Piloto, ele foi abandonado por uma família que se mudou e sabe por que o nome dele é Piloto ?

Ele não pode ver ninguém entrar no carro, pula logo no colo do motorista e coloca as duas patas no volante”, contou Lucas Guerra da Silva, 26 anos, um dos moradores da rua Braulina Machado. Fofo não? rsrs

Ninguém sabe exatamente a idade de Piloto. Ele foi abandonado por uma família que se mudou daqui a mais ou menos um ano e três meses”, completou Lucas.

Foto: Rosane Lima

Os próprios moradores da rua se revezam e compram ração para Piloto. Eles até improvisaram uma casinha para ele com tijolos, forrada com plástico preto e um pedaço de telha.

Cãozinho lindo não é ?? Tomara que ele continue sendo sempre bem tratado mas eu gostaria que ele fosse adotado e morasse em uma casa, pois mesmo cuidado nas ruas, lugar de cães e gatos é em casa com segurança e carinho de seus donos.

E se vocês quiserem ler o texto na integra do blog Mural Animal é só clicar aqui.


Lambeijos para vocês !!!!!!
Compartilhe esta postagem

0 comentários :

Postar um comentário