27/04/2015

Coleira antipulgas e carrapatos para cães


Hoje quero falar pra vocês dessa coleira antipulgas e carrapatos Previn. Estava querendo testar uma dessas coleiras e ao mesmo tempo não queria comprar as tradicionais como a Frontline, por exemplo, que tem um precinho bem mais salgado.

Na Previn paguei R$ 22,50 na loja da Cobasi, comprei pela internet mesmo neste link aqui.
Comprei para usar no Floppy, pois notei que ele já estava com 3 carrapatos (que consegui ver) e entrei em pânico quando vi. Morro de medo da doença do carrapato. 


A Meg é mansinha e deixa tirar caso venha a pegar, mas ele não deixa retirar nada. Então logo notei que os carrapatos começaram a sair do corpinho dele, porém, eles não caem mortos não, tenho que ficar de olho e tirar do chão antes que voltem.

O único problema é com o Floppy mesmo, porque ele é muitoooo bravinho e morde quando tento colocar algo nele. Foi um trabalhão prender a coleira e mesmo assim não consegui encaixar devidamente, resultado: ele tirou duas vezes. Vou continuar tentando, vamos ver no que dá rsrs.

No verso da caixa diz que ela tem a durabilidade de 4 meses e que não há necessidade de retirar quando for dar banho no pet. Filhotes com menos de 5 semanas não devem usar, pois o cheiro é bem forte e pode intoxicar o filhotinho. 

Bom, espero ter tirado a dúvida de quem gostaria de saber sobre essa marca, Previn e se vocês me perguntassem se vale a pena, minha resposta é que vale sim, eu particularmente adorei.  Na primeira vez que coloquei ele ficou dois dias e meio usando antes de tirar. Depois coloquei novamente e deu para notar que funciona.

Se alguém mais já usou essa coleira e quiser contar aqui, deixa um recadinho logo abaixo, nos comentários, tá?

Um beijo para todos e até o próximo post <3 
Compartilhe esta postagem

0 comentários :

Postar um comentário